O jogador está se destacando cada vez mais
Stephen vem se destacando cada vez mais no basquete, ele provou várias vezes o quão bom é. Seu nome está sendo discutido por talvez ser um dos maiores jogadores da história do basquete. Diante dos Clippers, o camisa 30 começou com tudo fazendo 25 pontos em um primeiro quarto “perfeito”: 9 arremessos convertidos em 9 tentados, sendo 5 de 5 para 3 pontos.
Que o jogador é muito talentoso e bom no que faz, isso é inegavél. Seu está bem documentado e ninguém tem dúvidas sobre isso. Ninguém mais deve se surpreender quando ele faz o improvável ou marca pontos como se estivesse jogando no modo “rookie” no videogame. Foi o que aconteceu na noite de quinta-feira, quando ele teve um dos, senão o melhor, primeiro período de sua carreira.
JOGADOR MAIS PRÓXIMO AO RECORDE DE CURRY É O KOBE
Curry chegou a marca de oito períodos na carreira que ele teve 25 pontos ou mais. Desde a temporada 1996-97, o jogador mais próximo a isso é Kobe Bryant, que teve quatro períodos com essa performance. Nenhum outro jogador ativo tem três períodos com mais de 25 pontos na carreira
Com a atuação brilhante do jogador, LeBron James não deixou de comemorar o feito em sua conta no Twitter.