Ingra Soares e o artista Zé Vaqueiro oficializaram o casamento e dizendo o seu “sim” nesta segunda-feira (25) em Fortaleza, na capital do Ceará. Ao som de “Pra Sonhar”, o cantor entrou no local da cerimônia. Já Ingra Soares caminhou até o noivo ao som de “Shallow Now”. O pernambucano precisou ser amparado com lenço para enxugar as lágrimas na entrada da noiva.
Nara de Sá Marcolino, mãe do cantor Zé Vaqueiro, comentou em uma live que não foi convidada para o casamento do filho.
“Se soubesse, eu tinha ido”, comentou Nara, que em seguida usou emojis de carinhas tristes chorando para simbolizar o que estava sentindo. “Que Deus o abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, completou ela.
Zé Vaqueiro foi criado e educado pela avó
Filho de uma cantora, Zé Vaqueiro foi criado e educado por avó, chamada Leônidas de Sá. O cantor teve pouco contato e ficou distante da mãe, que deixou o filho para ser criado pela mãe materna. Ele sempre considerou sua avó como sua verdadeira mãe, embora não tenha abandonado a mãe financeiramente, principalmente depois do sucesso. Zé Vaqueiro chegou a ficar mais de um ano sem ver a sua mãe verdadeira. Os dois, mãe e filho, se reaproximaram depois de Zé Vaqueiro tornar-se um sucesso nacional.
Por isso surge a explicação para muitas mágoas e angústias do passado difícil do cantor. Além de ser responsável pela criação dele, a avó é uma das maiores incentivadoras da carreira do cantor e guarda até hoje os caderninhos com as composições do neto.
Ingra Soares e o artista Zé Vaqueiro
O casal está junto há dois anos e tem o pequeno Daniel Martin, de 1. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra. Em seus votos, ela relembrou o dia em que conheceu o agora marido, abordou a diferença de idade entre eles e falou sobre a importância do menino em suas vidas.