Nova campanha Perfume com cheiro de chiclete?
O Boticário em parceria com a marca de goma de mascar Bubbaloo desenvolveram uma linha de perfumes. São sete produtos com cheirinho de chiclete sabor “tutti frutti”. A linha Cuide-se Bem Bubbaloo chega ao mercado nessa quarta-feira (6).
Na linha de produtos você encontra sabonete líquido, sabonete em barra, desodorante, body splash, creme para mãos, hidratante corporal e brilho labial, todos esses com um cheirinho gostoso de “chiclete”.
Bubbaloo e O Boticário
Inspirado na infância dos anos 80 e 90, a linha Cuide-se Bem Bubbaloo tem em média o valor entre R$ 16,00 à R$ 50,90. Vale salientar que todos os produtos da linha são cruetly free e veganos (não realiza testes em animais em qualquer etapa da sua produção, que vai desde a utilização dos insumos até o produto final). Os cosméticos corporais contém 90% de ingredientes naturais.
“Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de “Cuide-se Bem” e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas”, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.
Nas redes sociais, a repercusão da linha foi positiva. Vários internautas se mostravam ansiosos para aquisição dos produtos. Não só pelo cheirinho de chiclete bubbaloo mas por serem produtos cruetly free e veganos.